30
jul
10

onde queremos chegar ???

Caso Mércia, Eliza Samudio, o atropelamento no túnel do Rio de Janeiro, entre outros tantos casos de violência que são noticiados dia a dia, revelam um dos maiores problemas da vida moderna, o que antes era “privilégios” de cidades grandes, hoje são vistos em qualquer lugar do mundo. 

Diante disso tudo, fazemos inúmeras perguntas, mas o que na realidade queremos, são as respostas. E quem vai nos responder ? Os políticos ? A polícia ? Não sabemos a quem recorrer.

A verdade é que hoje em dia, todos, saímos de casa, sem saber o que nos pode acontecer. Violência na rua, no trânsito ou até dentro de um estabelecimento comercial. Detalhe, essa violência muitas vezes são praticadas por pessoas “normais” trabalhadoras, como você e eu.

Precisamos olhar pra dentro de nós mesmos, e ver o que alimentamos todos os dias, gentileza gera gentileza, educação gera educação. Com as minhas escolhas posso lutar por uma cidade, um país e uma sociedade melhor.   

BASTA!!!

Maurício Lopes

Twitter: @MauricioLopes19

Anúncios

0 Responses to “onde queremos chegar ???”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Perfil do Blog

Assuntos do dia-dia, vividos em uma mega capital de um país maravilhoso...Cotidiano de um jovem paulistano, trabalhador e sonhador...Apaixonado pela vida e pelo "tal" Futebol, com o coração voltado ao Alvinegro de Parque São Jorge...o Centenário Corinthians...

Perfil Mauricio Lopes

Sou Mauricio Lopes, nascido em 25 de Abril de 1983 na cidade São Bernardo do Campo - SP, casado com Alexandra Lopes, na qual sou enormemente apaixonado, é a mulher da minha vida. Jornalista de faculdade trancada, que trabalha em uma empresa de desenvolvimento de softwares e soluções corporativas, apaixonado pela vida e com amor profundo ao Sport Club Corinthians Paulista que em 2010, vive o ano de seu glorioso Centenário. Tenho um jeito próprio de ver e viver a vida na otica de um jovem meio crescido...

Contato

Email: mauriciolopes19@gmail.com

www.twitter.com/MauricioLopes19

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: